Nova atração em Foz: Dreams Park Show lança passeio com a maior picape do Brasil

FMaxx maior picape do Brasil em frente ao Dreams Motor Show

Agora, quem visitar Foz do Iguaçu poderá fazer um passeio exclusivo na maior picape do Brasil, a F-Maxx, avaliada em R$ 1,7 milhão. Inspirada nos Super Trucks norte-americanos, tem 7,5 metros de comprimento, 2,5 metros de altura e largura, pesa 6 toneladas e já está em exibição no complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu.

Além de apreciar essa gigante, os visitantes poderão ter a experiência de realizar um passeio a bordo dela. Haverá dois trajetos disponíveis: o primeiro, de 8 km, será do complexo até o aeroporto, e o segundo, de 15 km, será até a entrada do Parque Nacional do Iguaçu, onde ficam as Cataratas do Iguaçu. Os passeios serão realizados das 10h às 18h, de terça a domingo, e comportam até seis pessoas de carona.

De acordo com a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, além do lazer, o passeio propicia uma oportunidade única. “Como todas as nossas atrações, nosso objetivo é promover experiências e sensações únicas, é fazer com que o visitante sinta e viva algo diferente. Agora, oferecemos a oportunidade de conhecer algo único no Brasil, a maior picape que existe no país. É um passeio para quem ama carros, tecnologia e exclusividade”, comentou.

Além de fazer um passeio tamanho família, será possível conhecer e fotografar externamente este exemplar único da F-Maxx. Já para ter acesso à parte interior, será necessário adquirir um dos passeios ou, então, realizar fotografias com a equipe de profissionais disponíveis, a fim de preservar a integridade da picape.

Para o gerente Operacional do complexo Dreams, Leandro Garcia, a experiência é incomparável. “É uma Super Truck exclusiva. Os visitantes e seus familiares, amigos e até mesmo seguidores terão uma experiência gigantesca”, comentou.

A F-Maxx é mais um passeio opcional oferecido no complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, que conta ainda com o Dreamland Museu de Cera, o Maravilhas do Mundo, o Vale dos Dinossauros, o Dreams Ice Bar (bar de gelo) e o Dreams Motor Show, este último um museu de motocicletas, com bar, restaurante e shows de rock`n roll ao vivo aos finais de semana. Além dela, o parque anida conta com lanchonetes, lojas de souvenirs, pista de arvorismo com tirolesa, estande de airsoft, passeio de carro elétrico para crianças, entre outros.

O complexo está localizado na Av. das Cataratas, nº 8100, no caminho para o aeroporto e as Cataratas do Iguaçu, e tem estacionamento gratuito para visitantes. Para mais informações sobre as atrações e ingressos, acesse www.dreamsparkshow.com.br ou ligue para 0800 200 2019.

F-Maxx: única e exclusiva

Essa super picape foi fabricada com base nos Super Trucks Extreme dos Estados Unidos e aqui no Brasil foi tropicalizada e recebeu uma identidade própria. Foi o projeto mais ousado e diferenciado dentre as 30 unidades que estão rodando pelo país, todas fabricadas pela Tropical Cabines. Esta é a unidade 29, numeração esta que está gravada em vários detalhes do modelo.

Os 7,5 metros de comprimento e 5,95 m de entre-eixos só foram possíveis de alcançar com o chassi de um Ford Cargo 1723 TorqSchift, ou seja: um powetrain de caminhão. Para dar conta desta bruta, o motor é o ISB 6.7, um Cummins de seis cilindros 6.7 turbodiesel e turbointercooler de 400 cavalos. O câmbio é automatizado e possui impressionantes 10 marchas.

Além de robusta, a F-Maxx número 29 ainda é luxuosa: conta com geladeira, sete poltronas superconfortáveis, três tetos solares, WiFi para até 55 conexões de alta performance e sistema de som projetado para a maior potência e entrega de qualidade, contanto, inclusive, com um sistema de subwoofers embutidos no assoalho.

Para completar o visual, a F-Maxx tem seis portas, uma gigantesca caçamba, a frente arrematada com grade em aço inox, sistema de iluminação Full LED, com faróis exclusivos de uma versão que só existe na Europa, e rodas aro 22,5 de alumínio. Os estribos laterais são enormes e completam a lateral da picape, como se fossem uma arquibancada!

De terça-feira a domingo, o exemplar está em exibição no complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu. Para mais informações sobre a F-Maxx, confira as redes sociais @fmaxxoficial e @dreamsparkshow.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Últimos Posts