Dreams Park Show é parceiro do Encontro Nacional de Plantio Direto

Além de evento especial com jantar e show ao vivo, participantes do encontro terão direito a desconto nas atrações do complexo

O Dreams Park Show se tornou parceiro do 18º Encontro Nacional de Plantio Direto na Palha, evento realizado entre os dias 5 e 8 de julho, no Hotel Carimã, em Foz do Iguaçu. Além de organizar uma noite com programação especial, incluindo jantar e show ao vivo no Dreams Motor Show, o complexo preparou uma promoção com desconto.

Todos os participantes do Encontro, assim como seus familiares, terão direito a 20% de desconto na compra de qualquer ingresso para o Dreams Park Show até domingo, dia 10 de julho. O desconto é válido para compras online, e pode ser obtido através clicando aqui. Basta adicionar os ingressos desejados no carrinho de compras da loja virtual que o desconto será validado.

Jantar com Show ao Vivo

Além disso, para a noite de quinta-feira (7), foi preparada uma programação especial no museu de motocicletas Dreams Motor Show. A partir das 19h, haverá jantar para os participantes do 18º Encontro e, às 20h, show com a banda Fireworks. O ingresso, por R$ 94, inclui acesso ao museu, o show e ainda o jantar completo, com entrada, prato principal e sobremesa. Para adquirir seu ingresso para o evento, clique aqui, selecione a data do dia 7 de julho e adquira o primeiro ingresso que aparece na loja virtual: ‘Dia 7.07 – Motor Show Evento Encontro N. Plantio Direto’.

O Dreams Park Show está localizado a 3,8 km do Hotel Carimã, na Av. das Cataratas, nº 8100, sentido Cataratas do Iguaçu. Além do museu de motocicletas Dreams Motor Show, lá estão localizados o Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar (bar de gelo).

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp ou pelo telefone 0800 200 2019.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Últimos Posts