Participantes do 1º Revelar destacam conteúdo e estrutura do evento

postado por

Mais de 200 pessoas estiveram presentes nos dois dias de feiras e palestras no Dreams Motor Show, em Foz do Iguaçu

No último domingo e segunda-feira (21 e 22), o museu de motocicletas de Foz do Iguaçu, o Dreams Motor Show, recebeu o Revelar: 1º Congresso Iguaçuense de Fotografia e Vídeo. O evento, promovido pelas Lojas Nissei, de Ciudad del Este, reuniu mais de 200 pessoas e ocupou os três ambientes da atração turística.

Com participantes do Brasil e do Paraguai, o Revelar contou com palestras, workshop, feira de produtos de foto e vídeo e, ainda, sorteios de brindes e shows ao vivo para embalar as noites pós-evento. Tudo isso realizado no Dreams Motor Show, que além de museu é bar, restaurante e espaço para eventos sociais e corporativos.

Para Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show, complexo onde está localizado o museu, receber o evento foi uma confirmação de como o espaço está preparado para as mais diversas ações. “Neste ano, recebemos diversos eventos corporativos importantes, de grandes bancos e empresas do agronegócio, mas foi a primeira vez que usamos todos os três ambientes, e o primeiro evento que ocupou o rooftop. Estamos muito satisfeitos com os elogios que temos recebido em relação a estrutura e organização”, comentou.

O Dreams Motor Show conta com três ambientes, sendo o primeiro e o segundo piso integrados e o terceiro, no rooftop, de acesso exclusivo. As palestras do Revelar ocorreram todas no primeiro andar, que foi todo reorganizado para que o público ficasse direcionado ao palco. O segundo piso manteve as mesas e cadeiras para a os serviços de alimentação. E no terceiro piso foram montados estandes de exibição de materiais para as marcas Nikon, Canon e Sony, das quais a Nissei é distribuidora oficial.

Para Julieta Arce, gerente de Marketing da Nissei e uma das organizadoras, o Revelar foi um sucesso. “Estamos extremamente gratos. Além dos renomados palestrantes, recebemos mais de 200 profissionais e amantes do audiovisual que foram os protagonistas do evento”, declarou.

A Experiência

Para Valter Patrial, fotógrafo de vida selvagem e um dos palestrantes do Revelar, o evento foi algo sem precedentes. “Adorei tudo, da organização aos temas abordados e a maneira com que todos foram tratados e a relação de proximidade com os participantes. As dependências do Dreams Motor Show são surreais, diferente da maioria dos eventos”, comentou.

Workshop de Fotografia da Vida Selvagem, no Centro de Falcoaria de Foz do Iguaçu

O fotógrafo de casamentos Lorran Souza declarou ter sido um dos locais mais bonitos em que já palestrou. “Já participei de eventos muito grandes, com 2 mil, 3 mil pessoas, mas com esse ambiente e esse visual o Revelar foi único”. E, ainda, completou: “Como participante, é importante destacar que eventos assim renovam a forma como a gente vê as coisas. Pegamos outros olhares, experiências diferentes, formas diferentes de fazer o que já fazemos”, disse.

Já o iguaçuense Leandro de Farias Peretiatko, que trabalha com captação e edição de vídeo, participou do Revelar como expectador. “O evento foi muito bom, tanto o lugar quanto as pessoas que estavam lá, eu e minha esposa gostamos muito. Foi bom que durou dois dias, porque no primeiro dia ficamos com aquele sabor de quero mais e aí teve o segundo dia. E o almoço também estava excelente”, revelou.

A Estrutura

O Dreams Motor Show é uma atração turística que está preparada para receber eventos de pequeno ou grande porte, com toda a estrutura necessária para recepção, entretenimento e serviços de alimentação e bebidas. Podem ser realizados até três eventos simultâneos.

Para mais informações e orçamento, acesse www.dreamsparkshow.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp +55 45 9816-4341.

Fotos: Nissei

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdo relacionado