Dia das Crianças AFA Foz ganha ação do Dreams Park Show

postado por

Mais de 300 crianças atendidas pela Associação Fraternidade Aliança (AFA), em Foz do Iguaçu, tiveram um Dia das Crianças especial com a entrega de brinquedos e doces promovida por colaboradores e fornecedores do Dreams Park Show.

A ação foi realizada durante uma festa na instituição, com direito a brincadeiras, pipoca e algodão-doce, reforçando o impacto social da iniciativa.

brinquedos e doces arrecadados para as crianças do AFA

Como foi o Dia das Crianças na AFA em Foz

A campanha foi organizada pelo setor de Recursos Humanos do Dreams Park Show, com uma dinâmica solidária: cada colaborador foi convidado a “adotar” uma criança da AFA para presenteá-la.

O Dia das Crianças na AFA em Foz do Iguaçu contou com doação de brinquedos, doces e festa para mais de 300 crianças, em ação realizada pelo Dreams Park Show.

“Como parque, nossa missão é proporcionar momentos de magia e diversão. Como pessoas, resolvemos estender esse propósito para além dos nossos portões”, destacou Carla Orth.

entrega de doações para as crianças do AFA

Crianças celebram o Dia das Crianças na AFA

A ação proporcionou momentos marcantes para os participantes.

Thaemily Heloiza, de 12 anos, que frequenta a instituição desde os seis, destacou:

“Hoje foi um dia muito especial e divertido.”

Os amigos Miguel Lucas e Davi Nascimento também celebraram:

“Dia das Crianças é muito legal! A gente pode brincar, correr e até faltar na aula”, disse Miguel.
“Quero agradecer por esta festa e pelos presentes”, completou Davi.

crianças do AFA

Parceria entre AFA e Dreams Park Show

A coordenadora da Associação Fraternidade Aliança, Suzane Amorim, ressaltou a importância da parceria:

“Nem sempre conseguimos preparar uma festa e entregar presentes. Graças a parceiros como o Dreams, conseguimos tornar esse momento mais feliz.”

Amanda Pontes, coordenadora do serviço de convivência, completou:

“Essa parceria fez a diferença em um ano muito especial para nós.”

Durante a celebração, também foi inaugurada a sala de jogos da instituição, ampliando as atividades oferecidas.

crianças do AFA

O que é a AFA em Foz do Iguaçu

A Associação Fraternidade Aliança foi fundada em 1991 pelo Padre Arturo Paoli e atua na região do Porto Meira.

A instituição é referência nacional em assistência social e atende diariamente mais de 300 crianças com:

  • Atividades culturais
  • Esportes
  • Oficinas educativas
  • Alimentação
  • Apoio social

Seu trabalho é voltado ao desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade.

equipe do Dreams - entrega de doações para as crianças do AFA

Dreams Park Show e o apoio a ações sociais

O Dreams Park Show, além de ser um dos principais complexos turísticos da cidade, também atua em iniciativas sociais que impactam diretamente a comunidade local.

O parque reúne atrações como:

FAQ: Dia das Crianças AFA Foz

O que foi a ação de Dia das Crianças na AFA?

Foi uma ação solidária realizada pelo Dreams Park Show com doação de brinquedos, doces e uma festa para mais de 300 crianças atendidas pela AFA.

O que é a AFA em Foz do Iguaçu?

A Associação Fraternidade Aliança é uma instituição social que atende crianças e famílias em situação de vulnerabilidade, oferecendo atividades educativas, culturais e apoio social.

Quantas crianças participaram da ação?

Mais de 300 crianças participaram da comemoração, que contou com brincadeiras, alimentação e entrega de presentes.

Quem organizou a campanha?

O setor de Recursos Humanos do Dreams Park Show organizou a ação com apoio de colaboradores e parceiros.

Como ajudar a AFA?

A AFA aceita doações e parcerias. Interessados podem buscar mais informações diretamente com a instituição para apoiar suas atividades.

Apoie a AFA e iniciativas que transformam vidas

A ação do Dreams Park Show reforça a importância de apoiar instituições como a Associação Fraternidade Aliança.

Se você está em Foz do Iguaçu, considere contribuir, divulgar ou se envolver com projetos que fazem a diferença no Dia das Crianças e durante todo o ano.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdo relacionado