Conheça as Atrações do Dreamland Museu de Cera de Foz do Iguaçu!

postado por

O Dreamland Museu de Cera de Foz do Iguaçu é o primeiro local que vem à nossa mente quando pensamos em magia e diversão. O atrativo faz parte do Complexo Turístico Dreams Park Show, que está situado na Avenida das Cataratas, a apenas 5km da entrada do Parque Nacional do Iguaçu. 

Se você procura por um lugar para reviver momentos marcantes da história e do cinema ou sonhar com novas possibilidades, o Museu de Cera é o lugar certo para você! A cada passo, é possível fazer uma nova descoberta! 

Caminhando por seus corredores, você encontrará personalidades da música, de Hollywood e até mesmo figuras importantes da política mundial. Tudo isso de um jeito único e muito divertido, sem deixar de lado aquela selfie para registrar o momento ao lado do seu ídolo!

Quer saber mais sobre o Museu de Cera de Foz? Então continue lendo!

Dreamland Museu de Cera: Personagens Superrealistas!

Você deve estar se perguntando: é possível construir personagens idênticos às pessoas reais com material de cera? Nós respondemos: sim, isto é possível!  

Todos os nossos personagens são feitos em um ateliê exclusivo e o mais legal disso tudo é que, em alguns casos, o cabeleireiro do próprio artista participa do processo para que a estátua fique o mais fiel possível à realidade. Incrível, não é mesmo?

Estátua do Dreamland Museu de Cera de Whoopi Goldberg vestida de freira no filme Mudança de Hábito.
Estátua do Dreamland Museu de Cera de Whoopi Goldberg vestida de freira no filme Mudança de Hábito.

Se você está considerando nos fazer uma visita, saiba que o Dreamland Foz do Iguaçu é o maior Museu de Cera da América Latina. Sendo assim, as chances de você encontrar a estátua do seu ídolo são enormes. 

O Museu conta com 17 cenários e mais de 100 personagens do cinema, esporte, música, história e, claro, do universo infantil.

Surpreenda-se no Passeio pelo Dreamland Museu de Cera

Logo na entrada do Museu de Cera de Foz, os visitantes são recebidos pelos heróis e vilões mais amados do cinema, como o gigantesco Thanos, que recebe a todos com sua força e o incrível Homem de Ferro, que logo de cara são alvos dos flashes das câmeras.

Quem também dá as boas-vindas é o vigilante Larry Daley (Ben Stiller), do filme Uma Noite no Museu. É ele quem mantém sua lanterna iluminando o caminho dos visitantes e certifica-se de que os personagens não ‘ganham vida’ durante a noite. 

Dando sequência ao passeio, é possível viver uma verdadeira imersão ao universo musical. É nesta parte do Museu que estão os ícones da música nacional e internacional, como o Rei do Pop, Michael Jackson, Elton John, Wando, a fabulosa Amy Winehouse e até mesmo o inesquecível Elvis Presley.

Além dos ícones da música, o mundo do cinema hollywoodiano também está representado no Dreamland Museu de Cera por seus grandes vilões e mocinhos. Coringa e a Mulher Gato dão os sorrisos mais escancarados a quem passa por ali; isso sem falar no Máskara, com suas mil caretas. Vale uma selfie!

A Magia Espera Por Você!

Se você achou que nunca teria a oportunidade de frequentar a Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, pense novamente! Toda a magia e encanto de Harry Potter esperam por você pelos corredores do Museu de Cera em Foz do Iguaçu.

A magia da maior estrela de Hollywood também pode ser encontrada aqui. A eterna diva Marilyn Monroe aguarda por você, com sua icônica pose do vestido. 

Estátua do Dreamland Museu de Cera de Marilyn Monroe, em frente a um painel temático da Playboy.
Estátua do Dreamland Museu de Cera de Marilyn Monroe, em frente a um painel temático da Playboy.

Para terminar o passeio com chave de ouro, uma parada para um chá real com a Rainha Elizabeth. Nada mal depois de um longo passeio! 

Visite o Dreamland Museu de Cera em Foz do Iguaçu 

Depois dessa leitura, você com certeza já deve estar pensando no seu próximo passeio. O melhor de tudo é que todos os atrativos do Dreams Park Show são acessíveis para pessoas com deficiência.

Descubra mais sobre o Dreams Park Show em Foz do Iguaçu:

Para conferir o preço do ingresso do Museu de Cera de Foz do Iguaçu e agendar o seu passeio, acesse a nossa loja virtual

Agora, compartilhe com a gente nos comentários: qual o seu ídolo favorito aqui do Dreamland Museu de Cera?

Imagens: Dreams Park Show/Divulgação (Luciano Xavier).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdo relacionado