Coringa de Jared Leto: Fotos no Liga da Justiça

postado por

O Coringa de Jared Leto, que estará no Liga da Justiça de Zack Snyder, teve suas primeiras fotos divulgadas na Vanity Fair. Confira como ficou a nova versão do palhaço-príncipe do crime de Gotham:

Jared Leto possui uma trajetória polêmica na DC. O ator, cantor e diretor americano incorporou o Coringa pela primeira vez no filme Esquadrão Suicida (2016). Até então dado como desastroso, para muitos fãs o ator da DC Comics não voltaria tão cedo a vestir o figurino do palhaço.

  • Se você é fã do Coringa no Cinema, então descubra as versões do vilão de Gotham que estão no Dreamland Museu de Cera

No entanto, tê-lo aparecendo no filme da Liga da Justiça nunca foi a intenção de Zack Snyder, antes do diretor deixar a produção do longa-metragem, em 2017.

Portanto, quando Snyder recebeu carta branca da Warner Bros. de reproduzir o longa à sua maneira, foi uma surpresa requisitar refilmagens a serem incluídas.

Nessas primeiras fotos divulgadas pela Vanity Fair, o Coringa veste uma bata de hospital e aparenta estar preso numa cela de cadeia, ou, o que é mais tradicional, no Asilo Arkham. Embora, mais tarde na entrevista, o diretor tenha revelou os detalhes da cena adicional que aparecerá no seu filme em 2021.

Atenção aos spoilers de Liga da Justiça!

O Coringa de Jared Leto aparecerá num sonho do Batman. Contudo, o homem morcego de Ben Afleck receberá algo menos parecido com um sonho e mais com uma “visão psíquica”. Além do mais, a cena acontecerá dentro de uma realidade onde o vilão dos quadrinhos, Darkseid, invade à Terra e a deixa em ruínas.

Como resultado de toda destruição, Bruce Wayne obterá as motivações necessárias durante todo o filme, como um trauma que o guia para evitar um final trágico.

Apesar de contar com a presença do arquirrival do Batman em seu filme, Snyder também quer argumentar sobre os acontecimentos em Batman vs Superman, quiçá o filme mais controverso que já dirigiu no universo DC. Assim como no primeiro filme dos heróis, as únicas coisas que ligavam Bruce Wayne ao Coringa eram algumas linhas de diálogo, neste novo filme os argumentos ficarão mais redondos.

O Passado de Batman & Robin, e o Coringa de Leto

Ademais, os comentários foram ainda mais a fundo, quando o passado de Batman e Robin foi mencionado.

Em tradução livre, o diretor revelou:

Eu sempre quis explorar a morte de Robin. E se houver algum filme depois deste, que, é claro, provavelmente não haverá, eu gostaria de fazer uma sequência em flashbacks onde descobrimos como Robin morreu, como o Coringa o matou e incendiou a Mansão Wayne, e tudo aquilo que aconteceu entre ele e Bruce.”

As menções a Robin em Batman vs Superman: A Origem da Justiça tiveram início em 2015, no trailer do longa-metragem. Aos 2 min do trailer oficial é possível ter um vislumbre do passado de Batman e Robin, e o Coringa de Leto.

Por fim, Snyder afirmou que o Coringa que aparecerá em Liga da Justiça será uma versão diferente do que apareceu no filme de David Ayer.

O famoso Snyder Cut, versão do diretor do Liga da Justiça, foi consequência de uma enorme repercussão entre os fãs da DC Comics. Esta nova produção estará disponível em 18 de março, no serviço de streaming da HBO Max, que ainda não tem data de abertura no Brasil.

Imagens: Vanity Fair (Zack Snyder)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdo relacionado