Os Paizões do Dreamland Museu de Cera

postado por

O Dreamland Museu de Cera está cheio de pais da ficção e da vida real e hoje vamos falar de alguns deles.

O Pequeno Grande Pai

Peter Dinklage

Peter Dinklage pode ser pequeno de tamanho, mas é um paizão e tanto. 

O ator começou cedo a brincar de espetáculos com o irmão e seguiu carreira, se formando em teatro. Seu grande destaque veio com a série Game of Thrones, encerrada em 2019, pela qual obteve oito indicações ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama (1 por temporada) e venceu 4x, um recorde.

Peter é pai de 2 filhos, dos quais não revela os nomes. Ele vive com a família em uma área rural perto de Nova York.

Seu próximo trabalho deve ser um filme da Netflix, chamado The Last Sons of America, em desenvolvimento.Mais um personagem do Museu de Cera que é um paizão é Brad Pitt. Ele e a atriz Angelina Jolie estão separados, mas têm 6 filhos: Pax, Zahara, Maddox, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.

O Pai Ogro

Shrek

Ele é grande, um ogro, gosta de mato, de pântano e não é lá muito sociável… mas tem um coração enorme, corajoso, justo e faz tudo pela família e seus amigos! Qualquer semelhança com seu pai é mera coincidência!

No filme mais recente, Shrek Para Sempre, ele até passou por uma crise, meio enjoado de ser pai… mas logo, logo percebeu que não consegue viver sem os 3 ogrinhos e sua amada Fiona.

Brad Pitt

O Pai de Vários

Apesar de ter tido alguns problemas no relacionamento com os filhos mais velhos, desde o período do divórcio, em 2016, Brad Putt há algum tempo vem buscando a reconciliação e uma boa convivência com todos eles. Em julho dessse ano, os 7 se reuniram para celebrar o aniversário de 14 anos de Shilloh.

Até mesmo a ex-esposa declarou que ele é um pai muito presente, prático e experiente, e que teria a deixado encantada.

O Pai Campeão

Peter Dinklage

Já imaginou ser filho de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos? E amigo do filho do Suarez, do Piqué e do Neymar?

Thiago, Mateo e Ciro são filhos de Messi e sua esposa Antonella Rocuzzo. O argentino é um jogador que se mantém longe das polêmicas e se mostra bem caseiro, compartilha a rotina com os filhos, as festinhas simples de aniversário e já revelou que adora assistir desenho com os meninos.

Thiago, o mais velho, com 7 anos, já é jogador de base do Barcelona junto com Milan Piqué e Benja Suárez.

Todos esses e outros papais estão no Dreamland Museu de Cera.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdo relacionado