Cenas do Filme “Cinco Júlias”, com Jade Picon, são gravadas no Dreams Park Show

postado por

Cenas do Filme “Cinco Júlias”, estreladas pelas ex-bbb e atriz Jade Picon, a cantora Ananda Morais e as atrizes Valentina Daniel, Ayomi Domenica, Sanny Feijó e Amanda Aguiar, foram gravadas nessa quarta-feira (14), no Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu.

As cinco atrizes começaram as gravações pelo Vale dos Dinossauros e depois seguiram para o Dreams Ice Bar, onde dançaram e tomaram drinks em copos de gelo a -10 ºC.

O filme é baseado no livro de Matheus Souza, que também já virou peça de teatro. O longa conta a história de cinco jovens chamadas Júlia que se conhecem na adolescência, cada uma vivendo um momento difícil da vida.

Tudo começa numa noite chuvosa quando as cinco meninas com o mesmo nome se envolvem num acidente. Cada uma tem o seu motivo, mas todas, tão diferentes em personalidade, vivência, etnia e orientação sexual, decidem dar uma chance ao destino e confiar umas nas outras para transformar suas vidas em outro lugar. Assim, elas partem numa viagem hilária e intensa, sofrida e maravilhosa ― como a própria adolescência.

As cenas gravadas no parque retratam os momentos de diversão entres as Júlias. Elas passearam pelas trilhas do Vale, brincaram com os dinossauros, gravaram e tiraram fotos de tudo.

O ponto alto, literalmente, foi quando um dos pavões que moram no Vale subiu no Giganotossauro de 15 metros que fica bem no meio da trilha.

Além do Dreams Park Show, cenas do filme que estará em breve nos cinemas de todo o Brasil também tiveram como cenário outros pontos de Foz do Iguaçu, como as Cataratas e o Marco das Três Fronteiras.

O Parque

No Parque, tem o Vale dos Dinossauros e o Dreams Ice Bar (bar de gelo),  e outras quatro atrações: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo (museu de réplicas dos principais monumentos do planeta), Dreams Motor Show (museu de motocicletas, restaurante e espaço para shows) e o Eco Park, com um propósito ambiental que incentiva a conexão entre o homem e a natureza.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdo relacionado