Dreams Motor Show em Foz do Iguaçu: o Atrativo Ideal para os Apaixonados por Motos!

postado por

Os amantes de motocicletas e do bom e velho rock’n’roll tem um novo atrativo turístico para conhecer em Foz do Iguaçu

O Dreams Motor Show, um dos sete atrativos do Complexo Dreams Park Show em Foz do Iguaçu, proporciona uma experiência única, onde é possível admirar vários modelos exclusivos das belas motos Harley Davidson e Indian. 

Tudo isso, degustando uma gastronomia maravilhosa e um chope gelado, enquanto vivencia o ambiente tradicionalmente estadunidense. 

Quer saber mais sobre o Dreams Motor Show? Então continue lendo!

Dreams Motor Show: Conheça o Atrativo em Foz do Iguaçu

O Dreams Motor Show é o primeiro museu de motos clássicas e customizadas com espaço gastronômico e de shows na região de Foz do Iguaçu.  

O atrativo conta com uma área de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para mais de 1,5 mil pessoas. 

Dentro do espaço, há um bar principal com palco para shows e dois bares de apoio. Ao todo, são três andares de muitas descobertas.

Confira mais detalhes sobre o local!

Horário de Funcionamento

Para a alegria de todos, o Dreams Motor Show está aberto todos os dias, das 10h às 22h

Basta encontrar uma brecha na sua agenda e correr para cá que estaremos prontos para recebê-lo!

Preço do Ingresso do Dreams Motor Show

O preço do ingresso para o museu temático Dreams Motor Show é de R$ 94 para adultos e R$ 47 para crianças e idosos. Você pode adquiri-lo diretamente em nossa loja virtual ou nas bilheterias do Complexo Dreams Park Show

Vale lembrar que moradores de Foz do Iguaçu e dos municípios lindeiros do Lago de Itaipu pagam uma tarifa especial. Entre em contato conosco em nossa página do Facebook para saber mais! 

Mas, se a sua ideia é só curtir um pôr do sol e saborear um chope gelado, você pode aproveitar o bar na área externa, que é de livre acesso aos visitantes mesmo sem adquirir o ingresso. Uma ideia sensacional para happy-hour, não é mesmo? 

Museu Temático de Motocicletas: Viva a Experiência do Dreams Motor Show

A grande estrela do atrativo é mesmo o museu com mais de 30 modelos de motos das marcas americanas Harley-Davidson e Indian. Embora rivais, estas fabricantes de motocicletas são consideradas praticamente uma religião em todo o mundo. 

Para os apaixonados pelo estilo único e o ronco dos motores, é um passeio pela história do motociclismo estradeiro.

Conheça mais sobre os modelos:

Harley-Davidson

Entre as Harley-Davidsons presentes no Dreams Park Show de Foz do Iguaçu estão as Electra Glides, idealizadas para o turismo há mais de 50 anos. Ela foi a primeira moto da marca a contar com partida elétrica e injeção eletrônica. 

Há também as Fat Boys. Lançada em 1990, essa moto é um dos modelos mais populares e polêmicos da marca americana. A motocicleta tem um estilo característico, com rodas fechadas e um motor de 1,8 litros. 

Os protótipos construídos em 1988 e 1989 e, assim como o modelo final, aproveitavam o clássico chassi da Harley Softail, que parecia um “rabo-duro” (sem suspensão traseira), mas trazia molas e amortecedores ocultos, remetendo ao visual clássico das motos dos anos 20 e 30. 

Falando em Softail, essa que é uma das linhas mais icônicas da marca também possui seu espaço no Dreams Motor Show. 

E se o assunto é história do motociclismo, há também uma coleção de proto-mobilete, a primeira “moto” desenvolvida por William S. Harley e seu amigo de infância Arthur Davidson em 1901. 

De lá para cá, os amigos vêm fazendo história e ganhando cada vez mais adeptos ao estilo de vida Harley-Davidson.

Indian

No museu temático Dreams Motor Show, há também vários modelos de motocicleta Indian. Uma delas está bem no centro do salão: é uma Indian Chief Classic. Embora seja do ano de 2016, ela é uma representante fiel do estilo retrô. 

Seu visual é clássico, inspirado em modelos dos anos 1940, marcada pelos seus suntuosos paralamas e um belo motor V2. Ela é enorme e chama a atenção de quem visita o espaço: tem 2,63 metros de comprimento e pesa 341 quilos. 

O que mais impressiona na Indian Chief Classic é o porte, ressaltando o tanque parrudo. Ela foi lançada com a intenção de concorrer diretamente com a Harley Fat Boy.

Apesar de ter sido fundada há mais de 100 anos, a Indian se instalou apenas recentemente no Brasil e é pouco conhecida pelos brasileiros, se comparada com a tradicional marca dos amigos Harley e Davidson. 

Com tantos motivos, fica fácil saber porque o Dreams Motor Show em Foz do Iguaçu é um atrativo imperdível, não é mesmo? 
Já colocou uma visita ao Dreams Motor Show na sua agenda? Aproveite e garanta já o seu ingresso!

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdo relacionado