O Vale dos Dinossauros, o Museu de Cera e o Maravilhas do Mundo, atrativos do Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, são Pet Friendly. A partir de agora, o passeio nessas atrações e também na área externa do parque pode ser feito pela família toda, inclusive pelos animais domésticos.
A orientação é que o pet esteja utilizando guia e coleira (dino) ou em seus carrinhos (maravilha, museu e dino).
Nos demais três atrativos: Bar de Gelo, Dreams Motor Show ou Eco Park, os pets precisarão aguardar na recepção, com exceção dos cães de serviço, ou seja, aqueles utilizados para orientar ou ajudar uma pessoa portadora de deficiência física ou com necessidades específicas.
Segundo Sabrina Akl, gerente Comercial do Dreams Park Show, o parque é um local para toda a família viver boas experiências, por isso se adaptou para receber também os pets. Ela relembrou que o Vale dos Dinossauros já autorizava o passeio dos animais pelas trilhas desde 2020, agora, o Museu de Cera e o Maravilhas do Mundo passaram a liberar a entrada de animais domésticos.
“Eu mesma tenho quatro cachorras e um gato. E fico muito feliz quando frequento lugares onde posso levar meus pets”, disse Sabrina. E completou: “Gostaríamos que a entrada dos animais fosse permitida em todos os espaços do Complexo, mas por questões sanitárias e de segurança, ainda é restrita”.
Motor Show
O seu animal de estimação pode te acompanhar no Bar Externo do Motor Show. Inclusive tem uma agenda intensa nos próximos dias com a presença da DJ carioca Dani Fontenelle a bordo de sua Kombi balada. São sete apresentações nos dias 2, 3, 4, 7, 9, 10 e 11 de agosto, todos com acesso gratuito.
Durante o espetáculo, o público pode dançar e se divertir enquanto degusta dos drinks, chopp gelado e dos pratos exclusivos do museu de motocicletas.
A Kombi balada ficou conhecida nacionalmente através do programa Auto Esporte, da Rede Globo. Na playlist, desde os clássicos do rock internacional até os pops rocks nacionais.
Quando nos visitar
O Complexo Dreams Park Show funciona diariamente das 9h às 22. Iguaçuenses pagam tarifa solidária, assim como os moradores dos municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu e ao Lago de Itaipu que tem desconto especial.