Onde comer em Foz do Iguaçu: Por que o Dreams Motor Show é a melhor opção para o seu Happy Hour?

postado por

Se você está procurando onde comer em Foz do Iguaçu, saiba que o Dreams Park Show pode te surpreender com as alternativas de bares e restaurantes que estão localizados dentro do complexo. 

Com opções que vão desde os petiscos perfeitos para o seu happy hour com os amigos até hambúrgueres sensacionais para comer quase rezando, o Dreams Motor Show é uma excelente alternativa para a sua próxima refeição. 

Quer saber mais? Então continue lendo!

Uma Experiência Imperdível: Museu Temático, Bar e Restaurante em Foz do Iguaçu

O Dreams Motor Show é uma boa pedida para quem deseja dar aquela esticada depois de um dia exaustivo de trabalho e está buscando onde comer à noite em Foz do Iguaçu ou simplesmente deseja curtir o pôr do sol. 

A happy hour no Dreams Motor Show é realmente uma festa e uma verdadeira viagem gastronômica aos Estados Unidos da América, país onde foram lançadas as grandes estrelas do espaço: as motos Harley-Davidson e Indian.

Em uma mistura de bar, restaurante e museu, você encontrará no cardápio petiscos, hambúrgueres, pratos completos, chopps e drinks que todo visitante precisa provar. 

Um excelente lugar para comer em Foz do Iguaçu, desfrutando a sensação de estar sentado em um pub da Rota 66: a rodovia estadunidense que se tornou símbolo da liberdade dos jovens americanos nas décadas de 50 e 60. Ainda hoje, ela é considerada uma das estradas mais famosas do mundo por cortar os EUA de leste a oeste.

Conheça o Cardápio do Dreams Motor Show 

Um dos petiscos mais adorados do cardápio são os anéis de cebola. Eles encantam somente de olhar. Uma verdadeira obra de arte. 

E o sabor? Os turistas se questionam se são mesmo cebolas empanadas. O diferencial começa pela forma como as cebolas são cortadas, em grandes anéis. 

Alguns dizem que o segredo está no formato do corte, outros acreditam ser o tempero especial que é um segredinho da casa. Existe também um mistério na escolha da farinha para empaná-las. Só provando você poderá descobrir! 

O que podemos adiantar é que a cada mordida, você ouvirá o “crac” que só uma crocância inacreditável pode oferecer. Realmente os anéis de cebola do Dreams Motor Show são crocantes e sequinhos. Um petisco que precisa ser incluído na sua lista de desejos para experimentar quando for comer em Foz.

Contudo, a grande estrela do cardápio do Dreams Motor Show é o Hambúrguer Australian Pork. Ele é feito à base de costela suína desfiada ao molho barbecue, montado em um tradicional pão australiano e acompanhado de fritas. 

Para a carne ficar no ponto, são horas de forno, marinando em especiarias. Para completar uma Coleslow Salad: salada feita com repolho, cenoura e molho honey mustard. Deu água na boca, né?! 

Para acompanhar a refeição, um bom chopp Heineken gelado e drinks como Aperol Spritz e Mojito estão à sua disposição. O mais adorado pelos visitantes é o Blue Dreams, uma bebida exclusiva elaborada pelo bartender do Dreams Motor Show.

Como escolher seu bar preferido no Dreams Motor Show?

Para degustar estas maravilhas, o visitante pode escolher um dos quatro bares do Dreams Motor Show. São mais de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para mais de 1,5 mil pessoas. 

Se a ideia é só curtir um pôr do sol e saborear só um chopp gelado e petiscos, pode ficar no bar da área externa de livre acesso aos visitantes.

Do lado de dentro, no bar principal, há um palco para shows e mais outros dois bares nos pisos superiores. Ao todo, são três andares de muitas descobertas.

As mesas têm capacidade para quatro ou dez pessoas. Também há lounges com sofás, dispostos em meio a coleção de motos customizadas e exclusivas das marcas Harley-Davidson e Indian. 

Às terças e quintas, é possível aproveitar as promoções de happy hour com chopp e drinks em dobro.

A Melhor Opção para visitar em Foz do Iguaçu à noite

O espaço do Dreams Motor Show abre às 9h e só fecha às 22h. Junto com o Dreams Ice Bar e o Dreamland Museu de Cera, ele transformou o Complexo Dreams Park Show em uma opção de lazer noturna para turistas e moradores da cidade. 

O Dreams Ice Bar é o maior bar de gelo do Brasil e leva o visitante a enfrentar temperaturas de até 15 graus negativos em pleno verão. No Ice Bar, as bebidas, jaquetas e luvas estão inclusas no ingresso. Os drinks do open bar são artesanais, produzidos com ingredientes de produtores locais. 

O Dreamland Museu de Cera oferece uma visita mais contemplativa. São mais de 100 personagens da música, da política, do esporte e do cinema representados em 17 cenários. Todos prontos para tirar uma selfie

Como Comprar o Ingresso?

Os ingressos para o Dreams Motor Show, Dreams Ice Bar e Dreamland Museu de Cera podem ser comprados na nossa loja virtual. Caso prefira comprar pessoalmente, nossa equipe estará mais do que feliz em te atender. 

Esses três atrativos fazem parte do Complexo Dreams Park Show, que está localizado a apenas 5 km do portal de entrada de visitantes das Cataratas do Iguaçu. Ou seja, depois de se deslumbrar com o maior conjunto de quedas d’água do planeta, você ainda pode curtir um belo fim de tarde no nosso complexo. 

Ficou com água na boca para conhecer um pouco do nosso cardápio? Então adquira já o seu ingresso!

Imagens: Dreams Park Show/Nathalia Alves

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdo relacionado