Hotel em Foz do Iguaçu: Conheça as Melhores Opções para ficar perto das Cataratas!

postado por

Para diversas pessoas de todo o Brasil, a época mais esperada do ano chegou: as tão desejadas férias! Este momento é muito importante para relaxar, curtir um tempo de qualidade com a família e os amigos e despertar novas sensações conhecendo novos lugares, em viagens inesquecíveis.

Sabe o que pode tornar sua viagem de férias ainda melhor? O hotel em que você decide se hospedar.

Se o seu próximo destino de viagem é Foz do Iguaçu, nada melhor do que um hotel perto das Cataratas do Iguaçu para garantir uma experiência sensacional.

Pensando em te ajudar a escolher o melhor hotel para se hospedar em Foz, preparamos esta lista com diversas opções. Continue lendo e descubra qual o melhor hotel em Foz do Iguaçu para você!

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort é um dos melhores hotéis perto das Cataratas em Foz do Iguaçu para quem viaja em família. Com uma infraestrutura enorme, o resort oferece diversas atividades de entretenimento e lazer, bem como spa, cinema, boliche, bares e restaurantes.

Um dos diferenciais do Bourbon, para quem viaja com crianças, está nas acomodações. O hotel conta com apartamentos temáticos, com personagens famosos e queridos como a Turma da Mônica. Estes detalhes fazem com que a sua experiência neste hotel em Foz do Iguaçu seja muito mais divertida!

Localizado a apenas 12 km da entrada do Parque Nacional do Iguaçu, o Bourbon Resort é uma excelente opção para quem deseja ficar próximo às Cataratas e outros atrativos da região, como o Complexo Dreams Park Show.

Viale Cataratas

Localizado no meio da Avenida das Cataratas, bem em frente ao Bourbon Cataratas, o Viale Cataratas Hotel está no corredor turístico, próximo a Rafain Churrascaria Show e no acesso para o aeroporto, Argentina e atrações como as Cataratas e o Dreams Park Show..

Tem um design moderno e passou há poucos anos por uma boa reformulada em sua estrutura para recepção de hóspedes e participantes de eventos.

Conta com spa, bussiness center, sala de jogos, agência de viagens, restaurante, espaço kids e loja de souvenirs.

Grand Carimã Resort

O Grand Carimã é parte da história de Foz do Iguaçu. Construído na década de 60, foi palco de grandes eventos e já hospedou celebridades artísticas e políticas.

Em 2021, o hotel está passando por uma grande reforma para melhorar ainda mais a experiência dos hóspedes mais exigentes.

Tem restaurante com com pratos regionais e criações próprias e sua estrutura conta com anfiteatro, business center, lounges, sala de ginástica, entre outras comodidades. Seu destaque está para a prática esportiva e a ótima localização, bem ao lado do trevo de acesso à Argentina.

Vivaz Cataratas Resort

O Vivaz Cataratas Resort é o hotel em Foz do Iguaçu mais indicado para quem deseja sentir a vibração da energia da natureza, usufruindo de toda a modernidade que a estrutura deste estabelecimento oferece.

O Hotel Vivaz conta com acomodações  de decoração sofisticada, tornando a sua experiência muito mais especial.

Dentre as opções de lazer oferecidas pelo hotel, que também fica perto das Cataratas, estão atividades de passeio ecológico, minigolfe, jogos de tênis, piscina e spa.

O Vivaz Cataratas Resort ainda dispõe de uma parceria com o Parque Aquático Aquamania, garantindo mais diversão para você e sua família nos dias de calor. O acesso ao parque aquático fica ao lado do hotel.

Além de tudo isso, o hotel também é Pet Friendly! No Hotel Vivaz, os animais de estimação são muito bem-vindos! Confira as orientações e exigências do hotel para a estadia com animais no site do Vivaz Cataratas.

San Juan Eco Hotel

O próximo item da nossa lista de hotéis em Foz do Iguaçu perto das Cataratas é o San Juan Eco Hotel. Ele está localizado a uma distância de apenas 5km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e é vizinho do Dreams Park Show.

O Hotel San Juan conta com uma proposta ligada à sustentabilidade: sua estrutura oferece conforto aos hóspedes sem gerar impacto ao meio ambiente e às gerações futuras. Muito bacana, não é mesmo?

Além disso, o hotel possui área de lazer com piscina adulto e kids, área verde para caminhada, quadra de tênis, salão de jogos, sauna, academia e também é pet friendly – seu amigo de quatro patas é super bem-vindo!

Hotel Colonial Iguaçu

O último item da nossa lista de hotéis em Foz do Iguaçu perto das Cataratas, o Hotel Colonial Iguaçu é o local perfeito para quem procura descansar em meio a natureza e também é apaixonado pelo sabor da gastronomia colonial!

Além de fazer parte do principal corredor turístico de Foz do Iguaçu, o Hotel Colonial está localizado a apenas 800 metros do portão de entrada do Parque Nacional do Iguaçu, a 1 km do Aeroporto Internacional e a 5 minutos da Aduana Argentina.

Seja qual for a sua escolha, temos certeza que sua próxima viagem para Foz do Iguaçu será inesquecível. Agora, conta pra gente nos comentários: qual hotel mais chamou sua atenção?

Imagens: Divulgação San Juan Hotéis / Divulgação Grand Carimã

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conteúdo relacionado