Redes Sociais

news/January2021/JZ8nT41Hqw6ONbmS2FJT.jpg

O Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, vai destinar R$ 1 de cada Pacotão (cinco atrações) vendido pelo site www.dreamsparkshow.com.br para apoiar projetos e ações que defendam a saúde e o bem-estar dos animais na cidade.

O valor será destinado para protetores e ONGs que atuam no cuidado de cães, gatos e cavalos, entre outros animais de estimação, sobretudo, em situação de maus-tratos. Atualmente, apenas uma das ONGs cuida de 230 animais que foram abandonados por seus donos, mas o número é muito maior.

A proposta do parque é ter um cadastro com dados de todos os protetores e ONGs e, assim, apoiar projetos e desenvolver ações em parceria. “Queremos formar uma espécie de Liga em Defesa dos Animais”, explicou a gerente Comercial do Complexo, Paula Haito. 

Somente em 2020, o Dreams Park Show realizou duas campanhas em que rações poderiam ser trocadas por ingressos nos Parque. Na última, foram repassados 103 quilos de ração a uma ONG de Foz. “Todos os anos fazemos campanhas, mas são ações pontuais. Queremos ampliar esse cuidado apoiando projetos durante o ano todo”, disse Paula. Entre as iniciativas está a castração, incentivo à vacinação, compra de medicamento e ração e a adoção.

 

Cadastro 

Os protetores e gestores de ONGs interessados em fazer parte desta Liga precisam enviar um e-mail para contato@grupodreams.com.br. Depois de cadastrados, os protetores poderão apresentar suas necessidades por meio de ofícios ou vídeos. 

A aprovação da destinação do recurso será avaliada por uma comissão formada por colaboradores do Complexo. Entre os itens a serem levados em consideração está a idoneidade da instituição e o número de animais a serem beneficiados pela ação.

Os repasses devem ocorrer a cada três meses. “Criamos o fundo esse ano. A princípio faremos repasses a cada três meses, mas depois, dependendo do volume de arrecadação, poderemos diminuir este prazo”, completou a gerente do Dreams Park Show.

 

Amigo dos Animais

Desde outubro o Vale dos Dinossauros já é “pet friendly”. O atrativo passou a aceitar a entrada de animais nas trilhas.

 

Foto: Luciano Xavier

Outras Notícias


27/02
NOTÍCIAS

Complexo Dreams Park Show reduz horário de atendimento e capacidade de público

Respeitando o decreto Municipal, o parque poderá receber 30% da sua capacidade, das 9h às 18h


08/02
NOTÍCIAS

Dreams Motor Show promove maratona de rock a partir de quinta-feira (11)

Serão seis noites com shows de cinco bandas de rock da região, entre os dias 11 e 16 de fevereiro


02/02
NOTÍCIAS

Banda de rock iguaçuense lança primeira música autoral no Dreams Motor Show

A banda iguaçuense Magnun Rock Machine lança seu primeiro clipe dia 11 de fevereiro, às 20h